![]() |
| O resultado entrou para a história do esporte paralímpico nacional |
Neste fim de semana, o atleta voltou às competições durante o Meeting Paralímpico Loterias Caixa - Etapa Recife, realizado no Centro Esportivo Santos Dumont. Magno competiu nas provas de lançamento de disco e lançamento de dardo, obtendo 36,71 metros no disco e 46,26 metros no dardo.
O resultado no lançamento de dardo entrou para a história do esporte paralímpico brasileiro. Com a marca de 46,26 metros, Magno Oliveira estabeleceu o novo recorde brasileiro da classe F64, coroando mais uma grande atuação em sua trajetória.
Os resultados reforçam o excelente momento vivido pelo paratleta brejense, que segue representando Pernambuco e o Brasil em alto nível, acumulando títulos, recordes e levando o nome de Brejo da Madre de Deus aos principais eventos do atletismo paralímpico nacional.
