![]() |
| Servidores estaduais serão liberados a partir das 12h; serviços essenciais funcionarão conforme definição de cada órgão |
De acordo com a medida, os servidores da administração direta e indireta serão liberados a partir das 12h, já que o jogo do Brasil está marcado para as 14h.
A determinação não se aplica aos serviços considerados essenciais. Nesses casos, o funcionamento ficará sob responsabilidade dos gestores de cada órgão, garantindo a continuidade dos atendimentos indispensáveis à população.
O decreto será publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.
