![]() |
| Segundo a Polícia Militar, homem é apontado como autor do furto de uma motocicleta Honda Bros e confessou ter trocado o veículo por pedras de crack |
De acordo com a PM, o homem, conhecido pelo apelido de "Nego", é apontado como autor do furto de uma motocicleta Honda Bros em uma residência no loteamento Flórida. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e ganhou repercussão nos últimos dias.
Durante a ocorrência, os policiais localizaram a motocicleta no Sítio Camarinhas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo a corporação, o homem relatou que havia trocado o veículo por pedras de crack.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas, receptação e furto, além de ser investigado por participação em outros crimes patrimoniais registrados no município.
Após a abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
