segunda-feira, 15 de junho de 2026

Corpo esquartejado é encontrado em área de mangue às margens do Rio Capibaribe

Vítima estava desaparecida desde a sexta-feira; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime
Um homem identificado como Antônio de Pádua da Silva Filho, de 42 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (13) em uma área de mangue às margens do Rio Capibaribe, no bairro da Boa Vista, região central do Recife.

De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima estava esquartejado e foi localizado dentro de um saco plástico em meio ao manguezal. A área foi isolada para a realização da perícia.

Familiares compareceram ao local e reconheceram a vítima. Segundo os parentes, Antônio estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (12).

Ainda conforme relatos da família, o homem era usuário de drogas, mas não possuía antecedentes criminais.

Após os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames complementares.

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio permanecem desconhecidas.