![]() |
| Filha da vítima afirma que o assassino é filho de um antigo vizinho da família e que os dois cresceram juntos |
Segundo informações repassadas por testemunhas, Inácio trabalhava recolhendo materiais recicláveis quando foi abordado por um homem identificado apenas como Eduardo, conhecido pelo apelido de “Dudu”. O suspeito teria pedido dinheiro a Inácio, e após receber uma resposta negativa, atacou o catador com golpes de faca.
O senhor Inácio não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
O crimonoso foi preso em flagrante pelas forças de segurança e encaminhado para os procedimentos legais.
A vítima deixou cinco filhos. Uma das filhas, Marijane, que atua como técnica de enfermagem em um hospital no Recife, relatou que estava trabalhando quando recebeu a notícia da morte do pai.
Segundo ela, apesar da vida simples, Inácio ajudou a custear sua formação profissional e também contribuía com os estudos de outras duas filhas. Ainda de acordo com Marijane, "Dudu" é filho de um antigo vizinho da família e ambos cresceram na mesma comunidade.

