quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Caçador de motos: ladrão desafia a polícia e furta quatro motocicletas em menos de uma semana em Caruaru

Com agilidade impressionante, criminoso age em diferentes bairros da cidade, abandona veículo durante perseguição e continua foragido
A Polícia Civil de Caruaru está em busca de um homem que vem tirando o sossego dos motociclistas da cidade. Em menos de uma semana, ele conseguiu furtar quatro motocicletas em diferentes pontos do município, sempre com o mesmo modo de agir: rapidez, precisão e fuga sem deixar rastros.

Na semana passada, o criminoso furtou uma moto CG no bairro São Francisco. Já no último sábado, dia 11, ele foi flagrado em ação no estacionamento de uma academia em Indianópolis, onde levou uma Honda Sahara Rally em apenas nove segundos, tempo suficiente para quebrar a ignição com um objeto metálico e desaparecer.

Dois dias depois, na segunda-feira (13), o ladrão voltou a agir, desta vez no bairro Caiucá, onde roubou uma Twister. E nem parou por aí. Em mais uma investida, ele furtou outra motocicleta do mesmo modelo e tentou escapar pela BR-232, sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal. Durante o a perseguição, o criminoso abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de matagal.

De acordo com as investigações, o homem costuma usar boné e carregar uma mochila, onde esconde o capacete utilizado durante as fugas. O caso está sob responsabilidade da 90ª Delegacia de Polícia de Caruaru, que busca identificar o autor dos furtos.

Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp da delegacia: (81) 9 9488-7439.