sábado, 18 de janeiro de 2025

Devocional Diário

"Feliz é aquele que não segue o conselho dos ímpios, não anda no caminho dos pecadores, nem se junta aos zombadores. Pelo contrário, sua alegria está na lei do Senhor, e nela medita dia e noite. Ele é como uma árvore plantada à beira das águas, que dá fruto no tempo certo, e suas folhas nunca murcham; tudo o que faz prospera." Salmos 1:1-3

Reflexão: Às vezes, sentimos falta de direção, mas ao meditar na palavra de Deus, somos abençoados. Não devemos nos associar com zombadores ou buscar conselhos dos ímpios. A palavra de Deus tem todas as respostas que precisamos e garante prosperidade se a meditarmos constantemente.

Oração: Pai querido, obrigado por nos dar Sua palavra para meditar e buscar auxílio. Ajude-nos a refletir nela dia e noite, para sermos bem-sucedidos. O Senhor é fiel e cumpre Suas promessas. Creio que seremos felizes e colheremos nossos frutos no tempo certo. Amém.