segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Acusado de matar jovem que residia em Toritama é preso pela Polícia Civil, em Caruaru

Investigação aponta que o crime foi motivado por ciúmes
A Polícia Civil de Caruaru, através da 20ª Delegacia de Homicídios e sob o comando da delegada Dr. Érica Feitosa, cumpriu um mandado de prisão contra Itaismar da Silva Salviano, apontado como autor do assassinato de Vitor Manoel da Silva, de 22 anos, natural de Totirama.

O crime ocorreu no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, em 19 de outubro, e as investigações indicam que o homicídio foi motivado por ciúmes devido ao novo relacionamento da ex-companheira de Itaismar com a vítima.
Itaismar é acusado de ter assassinado o atual namorado de sua ex

De acordo com as informações apuradas, Itaismar, inconformado com o término do relacionamento que tinha ocorrido havia 1 mês, teria confrontado Vitor em um imóvel no bairro Cidade Jardim, onde efetuou os disparos fatais. Durante a operação, a motocicleta supostamente utilizada na ocasião foi apreendida, mas a arma de fogo não foi localizada.

A prisão temporária do suspeito foi decretada por um período inicial de 30 dias. Segundo a delegada Érica Feitosa, esse prazo será utilizado para reunir provas adicionais que possam consolidar a permanência do suspeito sob custódia.