terça-feira, 15 de outubro de 2024

Pai é preso em Caruaru após sequestrar filha de quatro anos e mantê-la por quase dois meses

O homem deveria ter devolvido a filha no dia seguinte ao início da visita, mas fugiu com a menina, vivendo com ela dentro de um carro
A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Caruaru, prendeu na tarde da segunda-feira (14) Emerson José Nozinho da Silva, de 54 anos, acusado de sequestrar sua filha de quatro anos. A criança estava sob o poder do pai há quase dois meses, após ele descumprir um acordo de visitas.

Segundo a Comissária Amanda Lira Santiago, chefe da Delegacia da Mulher, o homem deveria ter devolvido a filha no dia seguinte ao início da visita, mas fugiu com a menina, vivendo com ela dentro de um carro. Emerson foi localizado após tentar contato com a mãe da criança, propondo que ela retirasse a queixa e voltasse a viver com ele para cuidarem juntos da filha. Ele foi autuado em flagrante e foi apresentado em audiência de custódia.

A advogada Dra. Any Fernandes, que representa a mãe da criança e atuou no caso de forma gratuita, celebrou o resultado, emocionada com a libertação da menina.

Fonte: Adielson Galvão