terça-feira, 15 de outubro de 2024

Cinco pessoas são presas após trocar tiros com a polícia no agreste de Pernambuco

Foram apreendidos um revólver com cinco munições, uma espingarda, 250g de crack, uma porção de maconha e cinco celulares
A Polícia Militar prendeu três homens e duas mulheres após uma perseguição e troca de tiros em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Na noite desta segunda-feira (14), o grupo, que estava em um carro suspeito, desobedeceu a ordem de parada e atirou contra os policiais.

O veículo foi identificado como o mesmo utilizado em um assalto a uma joalheria em Belo Jardim. Após intensa perseguição, os suspeitos foram alcançados no Sítio Lagoa da Chave. Um dos homens, que já possuía um mandado de prisão em aberto, foi baleado e levado ao hospital antes de ser encaminhado à delegacia, junto com os outros envolvidos.

Dentro do carro, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições (quatro deflagradas), uma espingarda calibre .36, 250g de crack, uma porção de maconha e cinco celulares. O grupo foi autuado por diversos crimes, incluindo posse ilegal de armas e tráfico de drogas.