terça-feira, 29 de agosto de 2023

Polícia prende homem que teria agredido e ameaçado esposa e enteado em São Domingos

A Polícia Militar do 24º Batalhão em Santa Cruz do Capibaribe, realizou a detenção de um indivíduo após ser acusado de agressão e ameaças a sua esposa e enteado. O incidente ocorreu no distrito São Domingos, no Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

As vítimas, que preferiram manter suas identidades em sigilo, procuraram a Delegacia de Polícia em Santa Cruz em busca de auxílio após o ocorrido. De acordo com o relato da mulher, o companheiro teria agredido seu filho com socos e tapas, o que a levou a fugir do local com o jovem na tentativa de escapar das agressões.

No entanto, o agressor os seguiu, arrastando a mãe do menor pelos cabelos e fazendo ameaças de morte. A situação só cessou quando o filho da mulher, com a ajuda de vizinhos, interveio para proteger sua mãe e permitir que as vítimas buscassem ajuda policial.

O suspeito resistiu à prisão, o que levou à necessidade de uso de força proporcional para contê-lo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas legais pertinentes ao caso. A segurança da família está sendo priorizada pelas autoridades.

Do Estação Notícias