terça-feira, 30 de maio de 2023

Cinco pessoas foram mortas a tiros em Caruaru, nesta segunda-feira (29)

Início de semana sangrento em Caruaru no Agreste de Pernambuco. Em apenas um dia, cinco pessoas foram mortas na cidade. Não há informações se os crimes teriam algum tipo de ligação.

Duplo assassinato no bairro Santa Rosa - À tarde, dois jovens foram assassinados a tiros. O duplo homicídio aconteceu dentro de uma casa, na Comunidade Bonanza, bairro Santa Rosa.

José Luciano da Silva tinha 22 anos e Lucas Kauê, 19. De acordo com informações iniciais, homens disseram que eram policiais e executaram as vítimas.

Homem é assassinado a tiros dentro de facção - Um jovem foi assassinado a tiros dentro de uma facção, no bairro Severino Afonso, também na tarde desta segunda. A vítima, identificada por Jefferson, estava trabalhando quando foi morta.

O proprietário do fabrico também foi atingido em um pé. O caso ocorreu na rua Edvaldo Rocha. Não há informação sobre autoria.

Jovem é assassinado a tiros no bairro Centenário - Ruan Gabriel da Silva, conhecido por "Matuto", 19 anos, foi morto em um beco que liga as ruas São Caetano e Professora Maria Vitorino. Ele morava no bairro Nova Caruaru.

Suspeito morre em confronto com a PM - O quinto e último assassinato foi registrado durante a noite. O suspeito de matar o jovem “Matuto” morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no Monte Bom Jesus. O criminoso foi identificado como Marcos Aurélio, de 19 anos.

Ao todo foram 5 homicídios registrados em Caruaru em menos de 24 horas.

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Do Estação Notícias com informações da Rádio Liberdade