quinta-feira, 7 de abril de 2022

Ônibus com estudantes tomba em Cumaru, no Agreste de PE

Parece que virou rotina! Mais um ônibus escolar tomba em Pernambuco. Desta vez foi em Cumaru, no Agreste do estado. O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (06).

Segundo informações, o ônibus escolar da Prefeitura Municipal transportava alunos e professores do distrito de Pedra Branca. No veículo estavam alunos que estudam ensinos fundamental e médio.

Não há relatos de estudantes ou professores gravemente feridos. O motorista do veículo também não sofreu ferimentos. A causa do acidente ainda não foi informada.

Por nota, a prefeitura informou que vai investigar o motivo do tombamento: "No final da tarde desta quarta-feira, 06 de abril, um ônibus da frota municipal de transporte escolar de alunos residentes na zona rural de nosso Município veio a tombar. Felizmente todos os ocupantes passam bem e os alunos encontram-se em suas residências. A Prefeitura de Cumaru está tomando todas as providências necessárias para averiguação do ocorrido".

Pernambuco tem registrado aumento no número de acidentes com esse tipo de transporte, um deles recentemente com vítimas fatais.

Do Estação Notícias