terça-feira, 1 de março de 2011

Goleiro Geday se reapresenta ao Ypiranga nesta quarta


O Ypiranga não faz uma boa participação no Campeonato Pernambucano 2011.
A grande maioria dos torcedores da máquina de Santa Cruz do Capibaribe está sentindo e muito, à falta do goleiro Geday, que se machucou faltando apenas três dias para o início da competição.
Treinando forte para o campeonato, Gaday fez uma defesa, a bola bateu do travessão e voltou atingindo e quebrando o dedo do arqueiro do Ypiranga.
Agora, após 50 dias de recuperação, ele se diz pronto física e psicologicamente, para voltar a defender o gol do Ypiranga e ajudar a sua equipe a afastar de vez o fantasma do rebaixamento.
O goleiro se reapresentará na próxima quarta feira 02/03, e ficará a disposição do treinador Roberto de Jesus.
Hoje, segunda 28/02, Geday deu entrevista na Rádio Colinas FM no programa Mistura de Ritmos. A entrevista foi feita pelo radialista e comentarista esportivo Jobsom Barros. Geday falou de sua felicidade de estar voltando a jogar e das dificuldades que passou, mas que agora só pensa em terminar bem o campeonato.
- Tenho certeza que se eu não tivesse me machucado, teria ajudado muito os meus companheiros, senti muito nesses dias que fiquei em recuperação, mas estou motivado e vamos dar a volta por cima, disse o Brejense Geday de apenas 23 anos.
Agora resta a nos que acompanhamos a dor e o sofrimento deste grande atleta, desejar boa sorte ao Geday, e que volte a ser o grande paredão que sempre foi.
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita