quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Homem suspeito de matar o próprio irmão a facadas é preso em Toritama

Enildo Manoel da Silva, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (14), em Toritama, suspeito de matar o próprio irmão, José Paulo da Silva, de 52 anos, na zona rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Catende. Segundo as informações policiais, o crime aconteceu em 7 de junho, no Engenho Bela Vista.

Na ocasião, Enildo teria atingido o irmão com vários golpes de faca. José Paulo foi socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

O investigado também ficou ferido e foi levado ao Hospital Regional de Palmares, onde permaneceu internado sob custódia da Polícia Militar.

Após receber alta médica, ele foi localizado em Toritama e preso. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para os procedimentos cabíveis.