sexta-feira, 11 de setembro de 2026

Obra é furtada seis vezes e prejuízo passa de R$ 30 mil em Campina Grande

Câmeras flagraram homens escalando a fachada para invadir o local; equipamentos, ferramentas, fios e materiais de construção foram levados
Uma obra localizada na Rua Major Juvino do Ó, no centro de Campina Grande, na Paraíba, foi alvo de furtos por seis vezes. Segundo o proprietário, o prejuízo já ultrapassa R$ 30 mil e dois boletins de ocorrência foram registrados.

Câmeras de segurança flagraram diferentes homens invadindo o imóvel em pelo menos dois dias. As imagens mostram os indivíduos escalando a fachada da construção para entrar no local.

Entre os materiais levados estão martelete, makita, andaimes, escoras, pisos de andaime, pás, enxadas, fios, cabos, canos, refletores, telhas de alumínio e escadas.

A Polícia Civil informou que a obra apresenta fragilidades na segurança e que as imagens confirmam as invasões.

Segundo a polícia, um dos envolvidos já foi identificado e equipes estão realizando diligências na região central para tentar localizá-lo.

A corporação também informou que, até o momento, não há indicação de uma quadrilha organizada, mas de diferentes pessoas envolvidas nos furtos, entre elas indivíduos em situação de dependência química.