quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Brejo ganha novo Centro de Educação Infantil Julia Grazieli no bairro Boa Esperança

Espaço será entregue nesta sexta-feira (25), com estrutura preparada para acolher, cuidar e educar crianças
Brejo da Madre de Deus vai ganhar um novo espaço dedicado à educação e ao cuidado com as crianças. Nesta sexta-feira (25), será inaugurado o Centro de Educação Infantil Julia Grazieli, no bairro Boa Esperança.

A solenidade de inauguração está marcada para 10h e contará com a participação da população e autoridades.

O novo centro foi preparado para oferecer um ambiente adequado para os primeiros anos da infância, reunindo estrutura, acolhimento, cuidado e educação.

A proposta é proporcionar às crianças um espaço preparado para o desenvolvimento, com uma estrutura pensada especialmente para atender às necessidades dos pequenos e também oferecer mais tranquilidade às famílias.

A entrega do Centro de Educação Infantil Julia Grazieli representa mais um espaço voltado à educação infantil no município e marca um momento importante para as famílias do bairro Boa Esperança e de outras localidades de Brejo da Madre de Deus.