![]() |
| Autor do crime teria afirmado que matou a idosa porque ela teria falado sobre a vida dele |
Segundo as informações repassadas à polícia, Doralice havia saído de casa com destino à residência de uma vizinha quando foi abordada por dois homens, também moradores da região e apontados como envolvidos no crime.
A idosa foi atingida por diversos golpes de foice, principalmente na região da cabeça e do pescoço. Ela morreu no local. Após o ataque, os envolvidos fugiram.
Familiares perceberam a ausência de Doralice e realizaram buscas pela região. Durante a procura, encontraram o corpo da idosa e acionaram as autoridades.
Uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco foi enviada ao local. Durante as diligências, um dos homens apontados como envolvido no assassinato foi localizado e preso. Segundo moradores, ele é conhecido pelo apelido de Vaqueiro Damião.
Ainda conforme relatos de testemunhas, o homem teria confessado participação no crime e afirmado que a vítima teria falado sobre a vida dele.
Após a perícia, o corpo de Doralice foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado e está sob responsabilidade da 16ª Delegacia Seccional de Limoeiro. O homem preso foi levado à delegacia e ficou à disposição da Justiça após a audiência de custódia.
