terça-feira, 7 de julho de 2026

Instituto de Previdência dos Servidores do Brejo da Madre de Deus realiza cadastro obrigatório dos servidores municipais

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPRESB, informa que realizará, entre os dias 13 e 17 de julho, o recadastramento obrigatório dos servidores ativos e inativos do município.

O atendimento será realizado em Brejo sede, no auditório da Prefeitura Municipal, e na Casa da Cultura, em São Domingos. Em ambas as localidades, o horário de atendimento será das 7h às 16h, sem intervalo para almoço.

Para efetuar o recadastramento, é indispensável a apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e dados bancários. Os servidores que possuírem dependentes também deverão apresentar a documentação correspondente de cada um deles.

A Administração Municipal reforça que o recadastramento é obrigatório e tem como objetivo manter atualizadas as informações cadastrais dos servidores, garantindo maior segurança, transparência e eficiência na gestão da folha de pagamento.

Atenção: o não comparecimento dentro do período estabelecido acarretará a suspensão do pagamento, até que a situação cadastral seja regularizada.

O IPRESB orienta que todos os servidores ativos e inativos compareçam dentro do prazo, evitando transtornos e assegurando a continuidade do recebimento de seus vencimentos.

Do Estação Notícias / Assessoria