Uma mulher grávida foi presa durante uma ação da ROCAM da Polícia Militar no bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe, após ser flagrada com porções de drogas prontas para comercialização. A ocorrência foi registrada em uma área conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes.
Mulher ainda tentou se desfazer da droga ao perceber a chegada da viatura; maconha e dinheiro também foram apreendidos
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando identificou a suspeita, já conhecida dos policiais por ter sido apontada recentemente em uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.
Ao notar a aproximação da viatura, a mulher tentou se desfazer de uma pedra de substância análoga ao crack. Em seguida, também jogou uma bolsa de cor rosa, onde os policiais encontraram porções de maconha e R$ 70 em dinheiro, distribuídos em cédulas de diferentes valores.
Como a equipe era formada apenas por policiais do sexo masculino, não foi realizada revista pessoal. No entanto, durante os procedimentos, a suspeita foi orientada a levantar os braços e afrouxar as mangas da camisa. Nesse momento, um invólucro plástico caiu de uma de suas axilas.
Dentro da embalagem, os policiais localizaram 12 porções de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para comercialização, conforme informou a corporação.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com toda a droga e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.