![]() |
| Motorista foi detido em Jaboatão dos Guararapes; proprietário do carro clonado relatou multas indevidas e transtornos causados pela fraude |
Segundo a PRF, os policiais receberam informações de que um veículo clonado estaria circulando pela rodovia. Após as buscas, o automóvel foi localizado e abordado pela equipe.
Durante a verificação, os agentes constataram que as placas pertenciam a outro veículo e que o carro abordado possuía registro de roubo desde o dia 24 de março deste ano, no Recife.
Questionado pelos policiais, o motorista não informou onde adquiriu o veículo nem revelou quem teria realizado a venda.
O condutor foi encaminhado, juntamente com o automóvel, para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, onde o caso será investigado.
Durante a ocorrência, os policiais também localizaram o proprietário do veículo original que teve as placas clonadas. Ele relatou que vinha enfrentando diversos transtornos, incluindo o recebimento de multas indevidas e outras notificações relacionadas ao automóvel utilizado pelos criminosos.
Após a recuperação do veículo clonado, o proprietário afirmou estar aliviado, já que agora poderá regularizar a situação junto aos órgãos de trânsito e comprovar que não tinha ligação com as infrações registradas.
