Filipe Kuã da Silva, de 21 anos, morreu nesta sexta-feira (5) em uma unidade de saúde de Caruaru. Ele estava internado desde o domingo (31), quando foi atingido por golpes de faca no conhecido Beco de Zé Gordinho, no Centro de Taquaritinga do Norte.
Vítima estava internada desde o último domingo em uma unidade de saúde de Caruaru
Segundo informações de testemunhas, o jovem foi ferido em via pública por um homem que ainda não foi identificado pelas autoridades.
Relatos apontam que, no dia da ocorrência, Filipe estava em casa quando recebeu uma ligação da mãe solicitando que levasse dinheiro para o pagamento de uma conta em um bar. Ao chegar ao local, teria ocorrido uma discussão que terminou com o ataque.
Após a agressão, o autor fugiu e não foi localizado até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar o responsável e determinar a motivação do homicídio.