“Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que… esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo… humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz.” - Filipenses 2:5-8
Jesus nos ensinou que a verdadeira grandeza está em servir. Ele não buscou reconhecimento, mas escolheu amar, ajudar e entregar Sua vida pelos outros.
Também somos chamados a viver assim. Podemos fazer o bem sem esperar recompensa, servir sem buscar aplausos e colocar o Reino de Deus acima dos nossos interesses.
Lembre-se: Deus é o centro de tudo. Nós temos o privilégio de fazer parte da Sua obra, servindo com humildade, amor e generosidade, seguindo o exemplo de Cristo.
Oração
Senhor, ensina-me a ter o coração de Jesus. Que eu sirva com alegria, ame sem esperar retribuição e coloque a Tua vontade acima da minha. Usa minha vida para glorificar o Teu nome e fazer o bem às pessoas. Em nome de Jesus, amém.