sábado, 9 de maio de 2026

Comerciante morre após acidente de moto na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

“Nonzinho de Poço Fundo” retornava para casa após realizar compras de aviamentos
Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (07) resultou na morte do comerciante José Airon da Silva, de 45 anos, conhecido popularmente como “Nonzinho de Poço Fundo”.

O caso aconteceu na comunidade do Arapuá, às margens da PE-160, no trecho entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de Poço Fundo.

Segundo informações de populares, o motociclista teria perdido o controle da moto e caído na pista.

Com o impacto, José Airon sofreu ferimentos graves e foi socorrido para a UPA 24H de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu.

Informações apuradas indicam que a vítima trabalhava como confeccionista e retornava para casa após realizar compras de aviamentos em Santa Cruz do Capibaribe.

A morte do comerciante gerou forte comoção entre familiares, amigos e moradores de Poço Fundo, onde ele era bastante conhecido.