terça-feira, 12 de maio de 2026

Casal é perseguido e morto a tiros enquanto trafegava de moto em Toritama

A execução aconteceu em área isolada no bairro Valentim 2

Um casal foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira (12), no bairro Valentim 2, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu em uma localidade que dá acesso à antiga Peixada do Dadau, área considerada bastante isolada, com pouca iluminação e poucas residências próximas.

As vítimas foram identificadas como Diego, filho do radialista Nal do Forró, e Ingrid, filha de um popular conhecido como Serra Pau.

Segundo as primeiras informações, o casal estava em uma motocicleta vermelha quando foi surpreendido por criminosos armados. Os autores efetuaram vários disparos e as vítimas morreram no local antes de qualquer socorro.

De acordo com informações apuradas, Diego e Ingrid moravam no bairro Novo Coqueiral, também em Toritama. Ainda não há informações sobre o que os dois faziam na localidade no momento do ataque.

Equipes da Polícia Militar de Pernambuco realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil de Pernambuco e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos periciais e remoção dos corpos.

Até o momento, a autoria e a motivação do duplo homicídio seguem sendo investigadas.