quinta-feira, 9 de abril de 2026

Toyota na contramão atinge motociclista de 20 anos no centro do Brejo

Jovem ficou gravemente ferido
Um acidente no centro de Brejo da Madre de Deus deixou um motociclista ferido na manhã desta quinta-feira (09). A colisão envolveu uma Toyota Bandeirante e uma motocicleta conduzida por Gleydson Amadeu da Silva, de 20 anos, morador do Sítio Estrago.

O veículo seguia pela Rua dos Coletes e acessou a Rua Joaquim Nabuco, no sentido do açougue municipal, quando atingiu a moto do jovem. Populares relataram que a Toyota trafegava na contramão no momento do impacto.

Equipes do SAMU foram acionadas rapidamente. Moradores e comerciantes ajudaram a manter a vítima estabilizada até a chegada do atendimento. Gleydson fraturou as duas pernas e foi encaminhado ao Hospital Dr. José Carlos de Santana, onde recebeu cuidados médico.

Do Estação Notícias