![]() |
| Enfermeiro pilotava motolância a caminho de ocorrência quando perdeu o controle do veículo na PE-09 |
Arlan pilotava uma motolância (motocicleta equipada para atendimentos emergenciais), quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste às margens da PE-09, no distrito Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca.
O impacto aconteceu por volta das 15h45 do domingo, 15 de março, quando ele se deslocava em direção a Porto de Galinhas para prestar atendimento.
A via, considerada uma das principais rotas de acesso às praias do Litoral Sul, possui canteiro central que separa a ciclovia da pista de veículos, onde ficam instalados os postes de iluminação.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias da colisão.
Em nota, a Prefeitura de Ipojuca lamentou a morte do profissional e destacou sua dedicação ao trabalho no atendimento de emergências. O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco também prestou homenagem ao socorrista, ressaltando a atuação de Arlan no cuidado à população durante o exercício da profissão.
