“Vocês são salvos pela graça, por meio da fé. Isso não vem de vocês, é dom de Deus.”
(Efésios 2:8-9)
Uma mulher sofreu por doze anos, sem recursos, sem forças e sem esperança. Quando decidiu se aproximar de Jesus, ela já não tinha mais nada a perder.
Com fé, tocou nas vestes do Mestre — e naquele instante tudo mudou. O poder que saiu de Jesus trouxe cura, vida e esperança.
Para Jesus, não importa se chegamos cedo ou somente quando estamos cansados e sem saída. O que importa é que venhamos.
A graça não depende do nosso mérito, do tempo de caminhada ou das nossas obras. A graça é presente. É acolhimento. É amor oferecido a quem decide se aproximar.
Quem se achega a Jesus nunca sai vazio.
(Lucas 8:43-48)
Oração
Senhor Deus, obrigado pelas incontáveis demonstrações da tua graça. Ajuda-me a compreender melhor esse amor, a não julgar as pessoas e a tratar todos com a mesma bondade e compaixão que recebo de Ti. Amém