![]() |
| A vítima residia atualmente em Caruaru |
A vítima foi identificada como Vandersom Vieira da Silva, de 29 anos. Segundo relatos de testemunhas, ele conduzia uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha, quando um veículo modelo Spin se aproximou. Um dos ocupantes teria efetuado cerca de cinco disparos, atingindo Vandersom ainda sobre a motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o jovem já estava sem vida. Ao lado do corpo permaneceu a motocicleta que ele conduzia no momento do ataque.
Vandersom era natural de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e residia atualmente em Caruaru. Familiares informaram que ele havia marcado um encontro com uma jovem no local onde ocorreu o crime.
A autoria e a motivação do homicídio seguem desconhecidas. A área foi isolada para os procedimentos legais, e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso.
