quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026

Brejense é encontrada sem vida dentro de casa em Santa Cruz do Capibaribe

A Brejense Sandrelane Ferreira da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, no bairro Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, Sandrelane foi localizada sem vida dentro da própria residência. Há indícios de que ela tenha ingerido uma grande quantidade de medicamentos. Também foi relatado que, antes do ocorrido, conteúdos de redes sociais e dados do aparelho celular teriam sido apagados.
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito e segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias e confirmar a dinâmica dos fatos.

Natural de Brejo da Madre de Deus, onde foi criada e mantém familiares, Sandrelane era conhecida e querida no município. Aos 33 anos a deixou dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de 4 anos.

O caso reforça a importância da atenção à saúde mental. Pessoas que enfrentam sofrimento emocional podem buscar apoio gratuito e sigiloso pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), por meio do telefone 188, disponível 24 horas por dia.