quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Motorista morre atropelado após queda da carroceria de caminhão boiadeiro

Testemunhas disseram que o vento causado por caminhões e carretas teria causado da queda que levou ao atropelamento
Um simples ato de cuidado com a carga terminou em tragédia na BR-423, nesta quarta-feira (7). Luiz Cícero Leandro Junior, 42 anos, dono do caminhão boiadeiro que dirigia, morreu atropelado no Sítio Limãozinho, zona rural de Cachoeirinha.

Ele havia parado para arrumar um animal na carroceria, durante uma viagem levando bois para Lajedo. Testemunhas relatam que uma forte rajada de vento, provocada pela passagem constante de caminhões e carretas, o desequilibrou.

Luiz caiu diretamente na pista e foi atropelado por um outro veículo. O motorista que o atingiu não parou e fugiu do local, permanecendo não identificado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área. Os bois foram retirados do caminhão e transportados com segurança. A Polícia Civil investiga o caso para confirmar os detalhes do acidente e busca o condutor que cometeu o atropelamento e deixou a cena.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Um amigo de Luiz Cícero contou que ele era um trabalhador que havia realizado recentemente a compra de uma propriedade rural, vindo pelo menos a cada 15 dias transportar o gado dele para Campina Grande na Paraíba.