sábado, 24 de janeiro de 2026

Cantor é assassinado pelo ex da namorada e tem corpo jogado em canal no Agreste de Pernambuco

Ataque ocorreu durante a madrugada; assassino invadiu a casa, matou o cantor e fugiu após descartar o corpo
A madrugada da quinta-feira (22), foi marcada por um crime de forte repercussão em Cupira, no Agreste de Pernambuco. O cantor Marcelo Morais foi assassinado dentro da própria residência, onde dormia ao lado da companheira.

De acordo com as informações apuradas, o autor do ataque seria Wesley Cícero da Silva, de 22 anos, ex-companheiro da mulher. Ele teria arrombado a porta do imóvel e surpreendido a vítima, que não resistiu aos golpes sofridos.

Após o homicídio, o assassino deixou a casa carregando o corpo de Marcelo pelas ruas da cidade e o lançou de uma ponte em um córrego. Em seguida, retornou ao imóvel, pegou a bicicleta da vítima e a abandonou nas proximidades do local onde o corpo foi descartado.

A movimentação causou pânico entre moradores que presenciaram a cena, considerada de extrema frieza. O caso ganhou ainda mais repercussão por envolver um possível conflito passional.

Após a ação, o criminoso fugiu e segue sendo procurado. A Polícia Civil conduz as investigações e realiza diligências para localizar o autor do crime.

O corpo de Marcelo Morais passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.