![]() |
| Travamento de roda teria provocado a sequência de colisões na Cleto Campelo |
De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, uma das rodas da Toyota Bandeirante teria travado enquanto o veículo seguia pela avenida, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.
Durante o percurso, o jipão atingiu um Fiat Cronos branco que estava estacionado e, em seguida, se aproximou de outro Toyota Bandeirante. O condutor deste segundo veículo percebeu a situação a tempo e conseguiu desviar, evitando danos mais graves.
Testemunhas relataram que havia passageiros no veículo que causou as colisões.
O motorista foi identificado, imagens de câmeras de segurança foram coletadas e os procedimentos legais foram iniciados. O veículo está assegurado, o seguro já foi acionado e a situação deverá ser resolvida da melhor maneira possível. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
