![]() |
| Acidente ocorreu na “Reta do Mineiro” |
O casal seguia em uma motocicleta quando houve a colisão com uma caminhonete D-20. Com o impacto, os dois foram arremessados ao solo, e o veículo saiu da pista até parar no acostamento. As informações apontam a possibilidade de uma falha mecânica na D-20, hipótese que está sendo investigada pela Polícia Civil.
Equipes do SAMU socorreram as vítimas para o Hospital de Jataúba. Devido à gravidade, Radyja foi transferida para Campina Grande, na Paraíba, e Jobson para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele não resistiu aos ferimentos.
O motorista da D-20 não teve identidade nem estado de saúde informados. Jobson, morador de Poço Fundo e jogador do time São Mateus, recebeu homenagens de familiares e amigos na noite de ontem.
O velório ocorreu na quadra municipal de Poço Fundo, e o sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira. A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer o que causou a colisão.


