sábado, 20 de dezembro de 2025

Emboscada na BR-232 termina com dois mortos e deixa feridos no Sertão pernambucano

Disparos partiram de outro veículo em movimento
Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após um ataque a tiros na BR-232, no trecho que corta o município de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco.

As vítimas estavam em um carro que seguia no sentido Salgueiro–Mirandiba quando foi emparelhado por outro veículo, de onde partiram os disparos. O caso ocorreu na sexta-feira, 19, próximo ao distrito Cachoeirinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ataque aconteceu com os veículos em movimento.

A Polícia Civil informou que dois homens, de 29 e 61 anos, morreram no local. Outros dois, de 36 e 47 anos, foram socorridos com vida para uma unidade hospitalar da região.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O veículo utilizado no ataque não foi localizado.

O caso é investigado pela 196ª Delegacia Circunscricional de Mirandiba. Até o momento, ninguém foi preso.