segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido em mais um acidente na Barra de Farias

Bento foi transferido em estado grave, enquanto Cícero não resistiu após dar entrada no hospital
O trecho da PE-145 no distrito Barra de Farias voltou a concentrar atenção após uma colisão frontal entre duas motocicletas, deixando um homem morto e outro gravemente ferido na noite do sábado (29).

Cícero Enoque Alves, de 55 anos, seguia pela rodovia quando sua moto bateu de frente com o veículo conduzido pelo costureiro Bento Aguiar. Os dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo SAMU até o hospital de Brejo da Madre de Deus.

Devido à gravidade dos ferimentos, Bento precisou ser transferido para outra unidade de saúde. Cícero, porém, não resistiu após dar entrada no hospital.

Testemunhas relataram que o choque teria ocorrido no momento em que um dos motociclistas tentou ultrapassar um caminhão. A manobra colocou a moto na direção contrária, resultando na batida. No mesmo instante, o caminhão passou por cima das pernas de um dos envolvidos, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

A Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus iniciou investigação para esclarecer as circunstâncias e confirmar qual veículo realizou a ultrapassagem.

Cícero Enoque Alves foi sepultado às 9h da manhã desta segunda-feira, no cemitério do município.