quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Polícia desmantela ponto de venda de drogas e prende meliante com 67 pedras de crack na Favela do Papelão, em Santa Cruz do Capibaribe

A Polícia encontrou grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e um celular roubado com o elemento detido.
Em uma ação da Polícia Militar na Favela do Papelão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi preso Valderes Alves, conhecido na região como “Val”, nesta quarta-feira (05).

A polícia informou que, ao revistarem o elemento, foram encontraram 67 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de uma pedra bruta da mesma substância, com cerca de 170 gramas. Junto com o entorpecente, havia aproximadamente R$ 500 em espécie e um celular com restrição de roubo ou furto.

Os indícios reforçaram a suspeita de que Valderes atuava de forma organizada no comércio de drogas da área, um ponto já monitorado por equipes do 24º BPM por registrar movimentação intensa e denúncias recorrentes.

Após a apreensão, o meliante foi conduzido à Delegacia de Plantão da Capital da Moda, onde o material ilícito e os objetos recolhidos foram apresentados. As autoridades informaram que o caso seguirá para investigação, a fim de identificar possíveis conexões do detido com outros envolvidos no tráfico local.