Um incêndio chamou atenção na Vila do Amor, em Santa Cruz do Capibaribe, após atingir uma residência usada para armazenar materiais recicláveis. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), na Rua Alberto Farias Leite, e mobilizou equipes de segurança devido ao risco provocado pela grande quantidade de itens inflamáveis acumulados no imóvel.
Imóvel cheio de materiais inflamáveis pegou fogo enquanto moradora estava dentro; causas ainda são desconhecidas
Segundo moradores, uma mulher estava dentro da casa quando o fogo começou. Ela e um homem, que não estava presente no momento, seriam responsáveis por guardar os materiais no local. Apesar da situação delicada e do susto causado entre os vizinhos, não houve feridos.
As chamas se espalharam rapidamente, levantando preocupação de que o fogo pudesse atingir casas próximas. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil chegaram ao endereço pouco depois do início do incêndio, atuando para conter o avanço e evitar maiores danos. As equipes também fizeram uma avaliação da estrutura para identificar eventuais riscos de desabamento.
A origem do incêndio ainda é um mistério. As autoridades devem continuar a investigação para esclarecer o que provocou o fogo e se havia alguma irregularidade no armazenamento dos materiais.
