segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Homem é executado dentro de casa e corpo arrastado até a calçada em São Caetano

Assassino chegou de moto e invadiu a residência
Um homicídio com características de execução chocou os moradores da Rua 21 de Abril, no Centro de São Caetano, Agreste de Pernambuco. João Paulo Lima da Silva, de 28 anos, natural de Santo André (SP), foi morto a tiros dentro da própria casa, na manhã do sábado (11).

De acordo com informações da polícia, o autor chegou ao local em uma motocicleta azul, entrou na residência e efetuou vários disparos de revólver calibre 38 contra a vítima. Após o ataque, fugiu sem deixar pistas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) constataram que João Paulo foi atingido por quatro tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em frente à residência, com marcas de sangue indicando que teria sido arrastado até a calçada após ser baleado dentro do imóvel.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, que busca esclarecer a motivação e autoria do crime.