sábado, 11 de outubro de 2025

Frentista é assassinada a tiros pelo ex-marido durante o trabalho e criminoso comete suicídio em Agrestina

Mulher foi surpreendida no posto às margens da BR-104; polícia trata o caso como feminicídio seguido de suicídio
O que seria mais um turno comum no Posto Monteiro, às margens da BR-104, em Agrestina, terminou em tragédia e desespero. A frentista Emiliane Veríssimo da Silva, 28 anos, foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (11) pelo ex-marido Flávio Coelho da Silveira, que chegou ao local em um veículo, e ainda dentro do carro, sacou a arma e disparou contra a vítima sem chance de defesa.

Imagens de câmera de monitoramento flagraram toda ação do assassino que fugiu logo após o ataque, enquanto colegas tentavam socorrer Emiliane, que não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime aponta para um caso de feminicídio, reforçando o alerta sobre a escalada de violência contra mulheres na região.

Momentos depois, o autor do crime foi encontrado morto no Sítio Serra do Jardim, na zona rural de Agrestina. Ele havia cometido suicídio dentro do carro em que fugiu, encerrando a sequência de violência que começou de forma inesperada no posto de combustíveis.

Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram nos dois locais para realizar os levantamentos e iniciar as investigações. O corpo da frentista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Do Estação Notícias