quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Delegada Larissa Veloso fala sobre prisão de acusado de matar o jovem Kaká em Brejo da Madre de Deus

Mandado de prisão foi cumprido em Serra dos Ventos, distrito de Belo Jardim
Nesta quarta-feira, 15 de outubro de 2025, a delegada Larissa Veloso concedeu entrevista ao jornalista Atahanderson Mesquita, na Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, onde detalhou a prisão de José Costa Leão, conhecido como “Zito”, acusado de matar o jovem José Carlos da Silva Santos, o “Kaká”, de 21 anos.

O crime ocorreu no dia 15 de setembro de 2025, às margens da PE-145, no local conhecido como Furnas, perto do distrito Barra de Farias. Kaká trabalhava como entregador de delivery e foi morto a golpes de faca, tendo o corpo abandonado na beira da estrada.

Durante a entrevista, a delegada destacou que imagens obtidas pela investigação foram decisivas para o avanço do caso.

“As câmeras registraram o momento em que a vítima entrou no carro do suspeito. Na sequência, ele foi morto. Esse material foi fundamental para confirmar a autoria e embasar o pedido de prisão preventiva”, explicou Larissa Veloso.

O mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (13). Com a captura de “Zito”, que aconteceu em Serra dos Ventos, distrito de Belo Jardim, a Polícia Civil considera o caso esclarecido. O acusado foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional.

Do Estação Notícias