segunda-feira, 15 de setembro de 2025

"Violentada, triste, suja", desabafa mulher após homem passar a mão na sua bunda durante ensaio fotográfico para o concurso Miss Recife

A modelo de 20 anos foi surpreendida por homem em bicicleta; caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher
Um ensaio fotográfico na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi interrompido por um ato de violência sexual que gerou indignação e revolta. A modelo Meylli Oliveira, de 20 anos, denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto produzia material para o concurso Miss Recife 2025.

O caso ocorreu por volta das 11h35 do domingo (14). A jovem posava para fotos na ciclofaixa quando um homem em uma bicicleta se aproximou e passou a mão na suas bunda, fugindo em seguida. Toda a cena foi registrada por câmeras, reforçando a gravidade da ação.

Nas redes sociais, a modelo desabafou sobre o impacto do episódio, afirmando sentir-se violada e constrangida com a situação inesperada. “Na hora você fica completamente sem reação, eu não quis acreditar nem por um segundo que tudo isso estava acontecendo, porque no meu pensamento sempre é: comigo não vai acontecer isso, vou reagir. Mas quando acontece, nos sentimos pequenas, sem chão e desprotegidas”, escreveu.

“Estou me sentindo suja, violada, triste e constrangida pela situação”, desabafou a modelo.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que a ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Santo Amaro como importunação sexual. A corporação informou que diligências estão em andamento até a completa apuração do caso e identificação do agressor.

O episódio expôs novamente a vulnerabilidade das mulheres em espaços públicos e reacendeu o debate sobre a necessidade de medidas mais efetivas contra a violência de gênero.