quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Operação em São Domingos prende homem acusado de negociar peças de motos roubadas

Segundo a polícia, o elemento já foi flagrado com diversas peças que seriam de motos desmontadas após roubos na região
Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal colocou fim à liberdade de Everton da Silva Sousa, de 24 anos, popularmente conhecido como “B”. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (02), na Rua São Carlos, distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Everton já havia chamado atenção das autoridades quando foi conduzido à 17ª Delegacia Seccional (DESEC), em Santa Cruz do Capibaribe, suspeito de envolvimento com um esquema de desmanche de motocicletas roubadas. Na época, foi flagrado transportando diversas peças dentro de um Honda Civic, que, segundo as investigações, eram oriundas de veículos desmontados após crimes na região.

Com o avanço das apurações, a Justiça emitiu um mandado de prisão contra o suspeito. O documento foi cumprido na operação desta terça-feira, resultado de um trabalho coordenado entre as forças policiais.

Após a captura, Everton foi encaminhado para a delegacia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.