![]() |
Companheiro usava tornozeleira eletrônica e havia rompido o equipamento dias antes, o quer levanta a suspeita de ligação com o tráfico |
A vítima fatal foi identificada como Alana Iracema Chagas Silva, que morreu após ser atingida por um disparo na cabeça. O marido, José Eduardo Ferreira Santana, de 28 anos, foi baleado na boca e socorrido em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação aponta para possível ligação com o tráfico de drogas. José Eduardo, além de estar sob monitoramento com tornozeleira eletrônica, teria rompido o equipamento recentemente, fato que reforça as suspeitas sobre o envolvimento com atividades criminosas.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo de Alana foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Caruaru.
O caso segue em investigação para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do ataque que transformou a rotina de uma casa em mais um cenário de violência no Agreste pernambucano.