![]() |
Eles tentaram escapar das autoridades, mas acabaram desmascarados em operação |
De acordo com a polícia, os dois tentaram fugir em uma motocicleta ao perceberem a aproximação das equipes. A perseguição durou pouco, e, durante a abordagem, os agentes encontraram 106 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, além de seis munições intactas, um simulacro de arma de fogo e três celulares sem procedência comprovada.
A motocicleta Honda CG 160 usada pela dupla apresentava sinais claros de adulteração, reforçando a suspeita de atividade criminosa.
Pressionados, os envolvidos confessaram que havia mais drogas escondidas em um terreno nas proximidades. Durante as buscas, foi localizada uma espingarda artesanal do tipo “soca-soca” enterrada no local, aumentando ainda mais o peso das acusações.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com o material apreendido, onde as medidas cabíveis foram adotadas.