quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Polícia encontra drogas em residência no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Operação do GATI desarticula esquema e encontra cocaína, crack e maconha em residência monitorada no coração da capital da moda
Uma movimentação policial chamou atenção no centro de Santa Cruz do Capibaribe, na noite da última segunda-feira (18). Agentes do GATI, com apoio de uma guarnição de Taquaritinga do Norte, cercaram uma residência na rua José Barbosa após receberem informações de que no imóvel funcionaria um ponto de apoio para o tráfico de drogas.

O alvo das denúncias seria um homem identificado apenas como Kaio, apontado como responsável por receber entorpecentes e que, segundo relatos, estaria armado. No momento da abordagem, ele não foi encontrado no local. Apenas sua esposa estava na calçada da casa e informou aos policiais que o marido havia saído pouco antes.


As buscas dentro do imóvel revelaram o que as equipes desconfiavam: porções de crack, cocaína e maconha estavam escondidas no interior da residência. O material ilícito foi recolhido e a mulher acabou conduzida, junto com a apreensão, para a 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, na Capital da Moda.

O caso agora segue sob investigação, enquanto a polícia trabalha para localizar Kaio, principal suspeito de comandar a atividade criminosa.