segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Mulher é presa após jogar água quente em colega de trabalho na cozinha de um bar

Câmeras flagraram o momento da agressão; vítima sofreu queimaduras nas costas e nas mãos

Um desentendimento no ambiente de trabalho terminou com uma pessoa ferida no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Uma funcionária de um bar foi atacada com água fervente por uma colega, em plena atividade no local.

As imagens das câmeras de segurança revelam a sequência da agressão. A agressora se aproxima do fogão, retira um recipiente de água quente do caldeirão e, de forma repentina, arremessa o líquido contra a colega, que estava de costas e sem chance de defesa.

O ataque aconteceu na sexta-feira (15) e deixou a vítima com queimaduras nas costas e nas mãos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Mamanguape.

Segundo a Polícia Militar, a mulher presa teria justificado a ação afirmando que se irritou após ouvir provocações e críticas relacionadas às comidas que preparava no bar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes da agressão e avaliar se haverá agravamento da acusação devido à gravidade das lesões sofridas pela vítima.