domingo, 3 de agosto de 2025

Mulher é encontrada nua em matagal e pode ter sofrido estupro coletivo em São Domingos

Vítima de 52 anos foi achada desorientada, ferida e sem roupas após desaparecer durante a madrugada
O que era para ser uma manhã tranquila se transformou em cenário de horror no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Uma mulher de 52 anos foi encontrada na manhã deste sábado (02) completamente nua, ferida e em estado de choque em um matagal.

Ela foi localizada por uma pessoa que fazia caminhada na região, caída entre a vegetação e sem condições de se mover. A vítima apresentava diversos ferimentos, dizia não sentir as pernas e demonstrava sinais claros de trauma físico e psicológico. De acordo com informações, a suspeita de que a vítima tenha sofrido um estupro coletivo.

Após ser socorrida ao Hospital Teófilo Sales Asfora, em São Domingos, a mulher foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, diante da gravidade do quadro.

De acordo com familiares, ela havia saído de casa durante a madrugada, afirmando que iria a uma festa, acompanhada de um homem não identificado, que estava de moto. Horas depois, foi encontrada sozinha, desorientada e violentada.

A Polícia Civil deve apura o caso com base na hipótese de violência sexual coletiva. Investigadores tentam identificar os possíveis envolvidos. A investigação também busca imagens de câmeras, relatos de moradores e outras pistas que possam ajudar a esclarecer o crime.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve procurar a delegacia local ou entrar em contato com o Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.

Do Estação Notícias