segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Dois homens foram executados a tiros e corpos foram encontrados com as mãos amarradas com fio na área rural de Bezerros

As vítimas foram baleadas principalmente na cabeça
Em uma estrada de terra no Sítio Mimoso, zona rural de Bezerros, dois homens foram encontrados mortos a tiros na manhã deste domingo (10). Eles estavam com as mãos amarradas com fios e sinais de que teriam sido levados à força até o local da execução.

Uma das vítimas foi identificada como Rafael Severino da Silva, de 21 anos, natural de Chã Grande. O outro homem, cuja identidade ainda é desconhecida, estava ao lado dele, ambos caídos no chão, com os corpos cravados de bala, principalmente na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de um possível duplo homicídio. Ao chegar, os policiais constataram que os dois corpos apresentavam marcas de tiros e estavam posicionados de forma que indicava terem sido arrastados de outra região antes de serem mortos.

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram levantamentos na cena, recolhendo pistas que possam ajudar a esclarecer o crime. Em seguida, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As investigações da Polícia Civil buscam descobrir quem são os autores e quais circunstâncias levaram ao assassinato da dupla, em um caso que reforça o clima de tensão nas áreas rurais da região.