segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Corpo em decomposição é achado com ferro cravado na nuca dentro de casa em Caruaru

Familiares informaram que a vítima era portadora de necessidades especiais e tinha histórico criminal
O corpo de Fábio Silva Tavares de Arruda, de 39 anos, foi encontrado no interior de uma residência no bairro Boa Vista, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ele estava com um ferro cravado na nuca. O cadáver, já em avançado estado de decomposição, indica que a morte pode ter ocorrido cerca de quatro dias antes de ser descoberta.

A localização do corpo aconteceu no início da noite do sábado (9), quando um morador entrou no imóvel à procura de um cachorro e se deparou com o cenário macabro.

De acordo com a perícia, as condições do local e o estado do corpo reforçam a suspeita de que o crime tenha sido cometido há vários dias. Familiares informaram que Fábio era portador de necessidades especiais, fazia uso de drogas e já havia sido preso por violência doméstica e roubo.

Equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil realizaram os procedimentos no endereço, recolhendo evidências que possam ajudar a identificar o autor ou autores do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e a Delegacia do município segue investigando o caso.